Quinta-feira, 25 de Outubro de 2007

Estupidamente feliz, alegre e contente

Hoje o meu corpo despertou cedo, muito cedo, cedo demais para as horas que devia dormir, mas despertou sem permitir a vontade de me enroscar por mais uns momentos entre lençóis e mantas.

Cedo demais, sem sono, mas contrariada pela hora que marcava o início do despertar do sol, sentei-me no sofá com a tigela de cereais na mão a olhar o vazio e com o pensamento vazio a equilibrar o cenário.

Passados outros e variados instantes, já com o sol a brilhar do outro lado da janela, tive a melhor notícia do mês! A T. e o Z. vão ser pais e eu uma "tia" muito babada! Estou de tal forma estupidamente feliz, alegre, contente que o meu pensamento está completamente perdido a pintar arco-íris, a construir cenários encantados em plasticina, a criar a ilustração que vou fazer para oferecer aos futuros papás e ao meu futuro(a) "sobrinho(a)".

Estou tão perdida a pensar nisto que até me esqueço que em instantes passados parti a minha tigela de estimação... Que estava colada e recolada e que hoje se fragmentou em tantos pedaços tornando impossível o meu desejo de a (re)colar mais uma vez. Snifff...

Adoro estar estupidamente feliz, alegre e contente e ainda adoro mais os sorrisos tolos que vou esboçando em instantes inesperados do dia.

Sempre que oiço "Com um Brilhozinho nos Olhos", de Sérgio Godinho, lembro-me da T, por isso, deixo aqui o registo da música que torna o longe, perto.


Sérgio Godinho | Com um Brilhozinho nos Olhos


estou: estupidamente feliz
música: com um brilhozinho nos olhos | sérgio godinho
por InConsciente às 13:40
link do post | comentar | favorito
|

InConsciente de mim

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds