Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007

Louca q.b. 01

Este ano optei pela hidroginástica em vez das idas ao ginásio (por ser bem mais barato e por sair de lá completamente relaxada e sem dores na cervical - factor muito importante).

Adoro todas as aulas, intensas e relaxantes. Tudo na dose certa.

Agora um dos episódios da minha doce loucura que me habita a cada sessão no balneário é a minha capacidade de estar nua perante tantas pessoas. Eu decididamente só me sentia bem despida (ao natural) quando era jovem e ia em grupo dar mergulhos no mar noite adentro. Noitadas e banhocas no mar - sem roupa para depois voltar a vestir e continuar a noite com a roupinha seca.

Depois desta fase louca, mas muito boa, perdi o meu à-vontade todo... Não sei bem para onde é que ele foi, mais fiquei bem mais pudica. Agora que relembro os meus tenros 15 anos, também me vem ao pensamento as temporadas na praia em cuecas e soutien. Os professores faltavam e os meninos e meninas não faziam mais nada - marcha em grupo até à Praia da Rocha, mergulhos em cuecas e soutien; no tempo frio o passatempo era máquina fotográfica e sessões com muita palhaçada no extenso areal.

Nunca me senti bem em balneários. É um facto. Vestir, despir, chuveiros colectivos, sei lá, tudo para a minha mente criar um ambiente nada confortável à minha pessoa. Pensando bem, para além dos balneários das piscinas eu evitei sempre a parte do tomar banho em locais públicos: ginásio - casa - adorada banheira toda para mim!

Agora tomo banho em grupo, acho que esta é a palavra que melhor define aquele chuveiro: um espaço com 8 chuveiros sem qualquer tipo de separador representa um banho em grupo. As primeiras banhocas naquela área faziam um bocado de comichão ao meu corpo envergonhado. Agora penso nisso enquanto me visto e perco tempo a passar creme hidratante no corpo nu, no meio de n pessoas.

Estou a trabalhar gradualmente sobre esta psicose. Ainda há um desconforto que me fixa o pensamento ao meu corpo nu exposto, mas o chuveiro de banhos em grupo já não me atormenta a pele.

estou: a tratar as minhas psicoses
música: silêncio
tags:
por InConsciente às 09:54
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Janete a 10 de Dezembro de 2007 às 10:39
Oh chica na sabia dessa vergonha, heheh a minha deixei na praia nessas noites ups perdeu-se , ficou la no mar heheheh
tb tomo la banho e nem penso em tal coisa iiiii
De InConsciente a 10 de Dezembro de 2007 às 10:52
:P É uma das minhas psicoses dos 25 anos! É, aqui a macaquita está a precisar de retomar as banhocas no mar a meio da noite! Vamos? Agora não, está frio e depois fico de molho, mas é na cama. E beber vodka de figo! E rir até cair para o lado! Vamos?
De Van Dog a 30 de Novembro de 2007 às 14:44
Pois eu não me importo de andar nu. Mesmo na rua... ;)
De InConsciente a 1 de Dezembro de 2007 às 21:06
:) :P ;)

comentar post

InConsciente de mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds