Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2008

Há coisas fantásticas, não há?

Hoje finalmente sem ter "TPC" proveniente do trabalho, lá consegui arranjar um tempinho para o meu blog. Já tinha saudades de escrever por escrever. Adoro mesmo, estar para aqui a conjugar letras.

Não há assim nada de novo, porque o meu "Grilo Falante" não me dá descanso e ainda não consegui deixar de chegar a casa e continuar a trabalhar. Mas mais dia menos dia vou estar tão cansada que provoco a fase do "TPC" é proibido!

Mesmo sem grandes acontecimentos, ontem depois da aula de hidroginástica, constatei que pensar que já se viu de tudo é completamente errado... porque, quanto mais constato esse facto, mais estupefacta fico com certos acontecimentos. Isto merece ser contado, porque apesar de ser um perfeito nojo, aconteceu e eu não consigo conceber que isso seja possível, mas que foi real foi.

Saímos da aula, a minha turma e outra, e fomos para o chuveiro colectivo para a banhoca que completa o relaxamento corporal. Só que esta banhoca foi surreal e indigesta (se é que esta é a melhor palavra para o que vem a seguir). Num dos chuveiros alguém deixou ficar um presente... castanho... embrulhado em papel higiénico, que naquele momento já estava transparente com a água e expunha que há pessoas ultra-porcas! Nunca me senti tão enojada a tomar banho... Cada pessoa que entrava ia directa ao chuveiro vazio, mas ocupado (estou a escrever isto e a minha expressão facial está transformada numa "perfeita cara de nojo"). E todas: "Não vá para aí..." - e apontávamos o dedo na direcção do cocó.

São estas coisas que me levam a crer que eu vivo numa tela de cinema, num livro de B.D., num livro qualquer, onde o impossível é possível.

Estou cansada, com os olhos pesados e cheia de dores de cabeça por ser zarolha. Mas mortinha por escrever, escrever, escrever... adoro escrever, deixar fugir os pensamentos pelos dedos. Ler e reler; ou simplesmente não ver.

Beijos para as minhas chinchilas do coraçon, elas sabem quem são.

estou: cansada mas contente
música: neurónios a fazer a cama
por InConsciente às 20:14
link do post | comentar | favorito
|

InConsciente de mim

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds