Domingo, 10 de Fevereiro de 2008

Sorriso grande, porque:

A T. veio de Lx a Ptm de propósito para almoçar comigo! Foi assim qualquer coisa de tão boa que ainda sinto um abraço grande a mimar-me. Claro que fiquei com mais saudades ainda das nossas longas conversas... Foi tudo tão rápido que me soube a pouco, mas um pouco muito bom, mas mesmo muito bom! Ter Amigos preenche-nos qualquer vazio, recorta sorrisos tolos no rosto, e faz-nos sonhar a cores. Adoro a T. ! Adoro, adoro, adoro!

Hoje finalmente tive tempo para um mini-mini-mini passeio pelo campo para tirar fotos às amendoeiras em flor, que já carregam nos seus troncos, uma amêndoa ou outra. Adoro, adoro, adoro!



Quando estava a regalar o meu olhar com a Amendoeira que anseio todos os anos que fique florida (por ser das maiores e ficar completamente coberta de flores brancas e rosadas), vi o Sr. Faísca deitado nas ervas. Quando fui cumprimentá-lo, ele fugiu, mas depois veio ter comigo e fomos passear os dois. Ele parecia um cão, fiel ao dono. Corria ao meu lado, pedia festas, deitava-se e ficava à minha espera. Pulava contente entra as ervas altas e floridas que formam um manto bastante apetecível. Veio comigo até casa, dei-lhe um biscoito para felinos e despedi-me. A seguir a Gata Mia quis ir dar um passeio, mas o Sr. Faísca estava deitado no tapete da porta, e pronto, aquele quadro fantástico campestre transformou-se numa tempestade de miados zangados. Sem luta, porque fechei a porta e disse: "Miona, vais ter que esperar um bocado..." (assobios e a Gata Mia segue-me, e mia, e ronrona e esfrega-se nas minhas pernas a pedir miminhos). Foi um passeio muito agradável com o Sr. Faísca, que para os amigos humanos é um farrusco de primeira! Ronronou e tudo! Fiquei melosa... Ai... adoro animais, os mimos que nos dão... adoro, adoro, adoro!



Estar com a T., passear no campo com o F. e o Sr. Faísca, tirar fotos; vivi momentos "dum mundo perfeito".

Estou assim, tola e alegre com o carinho da Amizade.

estou: constipada mas muito contente
música: tv ao fundo
tags: ,
por InConsciente às 21:55
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Eunice Rosado Batalha a 14 de Fevereiro de 2008 às 23:03
Oh... Que sorte! Fiquei a sonhar!
Hoje também tive uma tarde linda, nada como uma tarde de sol junto dos animais, das flores e de quem mais amamos, o que no fundo também inclui os animais, eh eh eh!
De InConsciente a 17 de Fevereiro de 2008 às 21:26
:) Pois é! Agora tenho a Gata Mia a dormir ao meu lado :) E olho para ela e esboço sorrisos tolos e sinto-me tão bem... Ela transborda bem-estar e satisfação! Completamente derretida, eu e ela!

Beijo grande para a matilha Batalha!
De sashablog a 11 de Fevereiro de 2008 às 14:26
Hey babe , que momentos em grande :) assim é que é. Eu ando meio de molho, passei o fds ou no comboio ou em casa, o que valeu foi mais um livrinho como companhia e os mimos do R. e do gato Gui . Tambem gostava de tirar fotos, que há tanto tempo que não dou gosto ao dedo. Esta semana não vai ser boa, isso sei eu, agora então que sei que não vou de ferias para a neve :(
De InConsciente a 11 de Fevereiro de 2008 às 19:20
Primeiro umas beijocas pirilampicas, cintilantes e cheias de mimo!
:( porque sei como adoras essa semana em cima da prancha! Mas para compensar um cadinho, tiramos um fim-de-semana para a ronha, dar à língua e passeata para darmos uso às nossas máquinas!
Vou para a hidro...
Beijo grande, grande, grande *muah*

comentar post

InConsciente de mim

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds