Terça-feira, 11 de Março de 2008

Sem assunto 10

Agora já não tenho tempo para escrever no meu blog. Durante a semana raramente chego a casa com vontade de ligar o PC. Quando o faço, como hoje, é porque o email está a ficar entupido. Vem o fim-de-semana e só me apetece sair, ver o sol, sentir a areia, ficar a olhar para o mar, e abraçar os meus farruscos de 4 patas. No fundo o que me apetece mesmo é viver. A internet encurta distâncias, transpõe n barreiras, mas nem por um segundo me dá o prazer de estar na praia a ser invadida pelo Sol de Inverno, ou das conversas tolas e animadas que se tem com os amigos, sentada num café qualquer. Gosto de me sentir viva. De sentir a vida dentro e fora de mim.

Tenho que ir dormir. Poucas horas de sono, cérebro reduz a velocidade de raciocínio e a cervical reclama de uma forma bastante dolorosa. E há também os sonhos típicos de alturas de stress.  Sonhos? Pesadelos...

Vou dormir.

Beijos para a M. e a J.


Nem sei se o que escrevi faz sentido.

estou: a mil à hora
música: tv ao fundo
por InConsciente às 00:42
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De sashablog a 17 de Março de 2008 às 17:28
ai filha , like wise, same shit , na me apetece mais nada do que vadiar , comer fora , dormir na praia , andar andar andar, enfim somos seres de outra geração uma que gosta de viver e da-mos tudo para estar na rua , tudo para receber um beijo e um abraço , tudo para nadar no mar e talvez um dia eu trabalhe na rua ou o possa fazer de qq lado, sem ser debaixo desta luz artificial que me deixa mais lula do que ja sou, com este ar pouco saudavel e que me faz aparecer os 1º cabelos brancos.
fugir isso é que era , la pa jamaica hahaha
De InConsciente a 18 de Março de 2008 às 23:29
Ai amori , nem imaginas o que me veio à memória, enquanto lia o teu comentário... Quando eramos moçoilas e íamos ao Allisuper , no cimo da Rua Direita, e comprávamos , cada uma, uma caixa de gelado e comíamo-la toda, sentadas perto do rio... Bons velhos tempos!!! Banhocas no mar, tardes sem fim no skate park , Burgau, Ténis...
O Gualter da Rua Sésamo cantava: "Eu sou Peludo e Azul! Peludo e Azul..." e eu hoje em dia canto: "Eu sou amarela artificial! Amarela artificial..." "Só vejo o Sol pla janela! Só vejo o Sol pla janela" Bidinha dura... Eheheheh !!!

comentar post

InConsciente de mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds