Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

Achei estranho

Ontem fui marcar uma consulta no G. e fiquei a pensar no sistema de marcação de consultas deles. Atrás do balcão estavam duas senhoras, uma muito simpática, a outra parecia uma general da tropa. Falava num tom de voz grave e de uma forma muito monossilábica, assim como se só emitisse sons. A senhora simpática foi quem me atendeu primeiro, mas o que eu queria fazer (marcar uma simples consulta) tinha que ser com a senhora general. Esperei um bocadinho e estranhamente (ou não) o tempo em que houve diálogo com a senhora general foi menor que o da espera.

Mas o que me fez ficar a pensar foi o só haver um dia por mês para marcar consultas. Para ser mais precisa, uma tarde por mês. Agora vou ter que apontar na agenda que não tenho, o dia 24 de Setembro - a tarde dispensada para marcação de consultas para o mês de Outubro. Se calhar é comum, mas noutros sítios como o Oftalmologista e o Dentista elas abrem a agenda e marcam para quando há vaga. Tenho que fazer contas à vida, porque se coincidir com a altura do jackpot depois tenho que esperar até ao próximo dia|tarde reservada para marcação de consultas.

Trocaram-me as voltas.


Sra. General: "Diga"

Eu: "Boa tarde. Quero marcar consulta de G. com o Dr. F. G."

Sra. General: "Não pode. Marcação de consultas só dia 24 de Setembro à tarde e é para o mês de Outubro" (esta foi a sua frase mais longa, no período de tempo em que estive ao balcão)

Eu: "Obrigada, boa tarde"


A senhora simpática ainda deixou transparecer um sorriso discreto como quem diz, regras da casa. Acho que aquele sorriso dizia também, compreendo a sua cara de parva.

estou: confusa
música: silêncio
tags:
por InConsciente às 14:34
link do post | comentar | favorito
|

InConsciente de mim

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds