Sexta-feira, 28 de Setembro de 2007

Sem assunto 01

Estou sentada numa mesa, na zona da restauração no Colombo, à espera que o telefone toque e do outro lado a voz diga: “Vamos embora”.

Não posso ir à Fnac porque vou gastar dinheiro. É melhor não ver sapatarias porque há tentação de gastar dinheiro. Não posso ir à Bertrand porque não trouxe o meu vale de 20€. Sentei-me mesmo de frente para a Olá e não posso comer mais doces esta semana. Não tenho internet porque não sou cliente Optimus, Clix ou Novis. Estou a entrar em modo transe. Tudo o que escrever será sem nexo e com muito queixume a azedar as palavras. Vou ligar o iTunes e ouvir Lhasa de Sela para entrar na loucura boa. Acabei de esquecer a ideia do iTunes. Há demasiado ruído de fundo e é crime ouvir Lhasa de Sela nestas condições. O meu discurso é do pior e negativista, como se a minha vida fosse um aglomerado de chatices, coisas más, complicações, antíteses. Não é, mas agora apetece-me que seja assim, um batalhão contra as minhas vontades. E é claro que estou a escrever isto para ver se não me entupo com tanta má disposição, e é claro também que isto não vai estar directamente online, porque não sou cliente Optimus, Clix ou Novis. Não tenho phones e estou farta desta poluição sonora. Não me apetece ver montras, e não me apetece olhar para lado nenhum. O que quero mesmo é gastar dinheiro na Fnac e comer gelado de iogurte, mas não posso. Faço beicinho a ver se resolve. Nada. Que porcaria de mau-humor. Tsss... Olá! Gelado de iogurte! Olá! Gelado de iogurte! Etc.

Espero bem que o telefone toque antes que o meu mau-humor ataque mais alguém. Estou cansada. Dormi mal. Sou crescida e não sei lidar com a morte. Tive que dormir no quarto do meu Tio que partiu. Não dormi e estou triste e ainda me deu para me pôr a mexer nos livros dele e agora tenho o coração apertado e só me apetece gelado de iogurte e o sorriso dos meus amigos.

Chega. Hoje não se aproveita nada de mim. Vou olhar e distrair-me com os outros que passeiam sós ou em grupo pelo centro comercial.

escrito a 27.09.07 | 15:50

estou: triste e cansada
música: poluição sonora
por InConsciente às 11:00
link do post | comentar | favorito
|

InConsciente de mim

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds