Segunda-feira, 8 de Outubro de 2007

A semana passada foi um foguete!

A semana passada passou por mim como um autêntico foguete! Felizmente respirar é um acto inato e sobre o qual não temos que pensar, salvo raras excepções. Agora que parei e que penso em toda a agitação, em todos os sítios, em tudo o que foi a semana passada, fico feliz por respirar ser um estado automático.

Foi uma semana de mudanças: a mudança do meu Mano para Lisboa, onde vai estudar medicina. Limpar o quarto, carregar tudo o que era necessário e fundamental escadas acima n vezes até ao segundo andar, mais compras de objectos indispensáveis à vivência naquele quarto; mais uma directa inesperada; mais as dores na minha cervical que desde o acidente nunca mais voltou a ser a mesma; mais o piorar das alergias devido ao pó; mais as viagens e as muitas horas de condução que contribuem para a dor na cervical; mais sei lá, querer parar e não puder. O colchão à noite era qualquer coisa de momentâneo. A manhã era fugidia. Os esquecimentos de coisas importantes frequentes. A desorientação a melhor amiga (o que me levou a desejar ter um GPS). A visita imprevista a bairros menos amigáveis uma imagem a apagar. Andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar sem ter tempo e horas certas para nada. Senti-me uma bola saltitona! Poing! Poing! Poing! Poing! Poing! Poing! Poing!

Agora fico com a saudade do Mano, das gargalhadas diárias que me fazia soltar, dos ataques de riso que me provocava, da companhia... Ele só foi embora ontem, mas a casa está mais vazia e de manhã ele não está no quarto e eu não tenho que o ir acordar.

Muda a rotina diária. É bom, pelo menos é uma mudança.

Estou feliz e saudosa. Estou lunática e cansada. Estou a precisar de gelado de iogurte e uma cama quentinha para me deitar. Estou perdida e a divagar. Estou ansiosa pela aula de hidroginástica e por esvaziar o pensamento entre braçadas.

Estou feliz e saudosa.

estou: feliz e saudosa
música: smoky mokes | dixie's gang
por InConsciente às 14:03
link do post | comentar | favorito
|

InConsciente de mim

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds