De sashablog a 17 de Março de 2008 às 17:28
ai filha , like wise, same shit , na me apetece mais nada do que vadiar , comer fora , dormir na praia , andar andar andar, enfim somos seres de outra geração uma que gosta de viver e da-mos tudo para estar na rua , tudo para receber um beijo e um abraço , tudo para nadar no mar e talvez um dia eu trabalhe na rua ou o possa fazer de qq lado, sem ser debaixo desta luz artificial que me deixa mais lula do que ja sou, com este ar pouco saudavel e que me faz aparecer os 1º cabelos brancos.
fugir isso é que era , la pa jamaica hahaha
De InConsciente a 18 de Março de 2008 às 23:29
Ai amori , nem imaginas o que me veio à memória, enquanto lia o teu comentário... Quando eramos moçoilas e íamos ao Allisuper , no cimo da Rua Direita, e comprávamos , cada uma, uma caixa de gelado e comíamo-la toda, sentadas perto do rio... Bons velhos tempos!!! Banhocas no mar, tardes sem fim no skate park , Burgau, Ténis...
O Gualter da Rua Sésamo cantava: "Eu sou Peludo e Azul! Peludo e Azul..." e eu hoje em dia canto: "Eu sou amarela artificial! Amarela artificial..." "Só vejo o Sol pla janela! Só vejo o Sol pla janela" Bidinha dura... Eheheheh !!!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres