Quinta-feira, 1 de Maio de 2008

Sem título 18

Gosto de sentir um formigueiro matreiro nos lábios trémulos por um sorriso envergonhado.

Gosto do anúncio da Maltesers. Gosto no novo anúncio da KitKat. Gosto ainda mais da ideia daquele saco grande com KitKat em pedaços. Gosto do anúncio da Carte D'Or - Chocolate Negro. Gosto de chocolates. Gosto de bolos caseiros sem cremes adicionais, ou frutos secos, ou fruta cristalizada. Gosto de gelado de iogurte e agora gosto de gelado de côco. Gosto de pastilha elástica.

Gosto de silêncio. Gosto de ficar na cama a olhar o céu azul. Gosto de edredons e mantas. Gosto de passeios pelo campo. Gosto de malmequeres. Gosto de cantar desafinadamente. Gosto de pular. Gosto de rapar taças com massa de bolos. Gosto de me sentir uma autêntica gulosa. Gosto de acordar e ter o F. ao meu lado. Gosto de estendais com roupa branca ao vento. Gosto de gritar sem motivo aparente. Gosto de sentir a louca que vive em mim.

Gosto de fixar o meu olhar em desconhecidos. Gosto de crianças. Gosto de gargalhadas sonoras. Gosto de lápis-de-cor por estriar. Gosto de livros velhos e amarelos. Gosto do mar. Gosto de páginas em branco. Gosto de livrarias. Gosto de caminhar. Gosto de animais. Gosto de viagens.

Gosto de estar num café com amigos. Gosto de comer. Gosto do cheiro a flores. Gosto da paleta cromática campestre primaveril. Gosto de sonhar. Gosto de escrever. Gosto de ler. Gosto de não ter que falar. Gosto de me ver em situações embaraçosas. Gosto de bicicletas. Gosto de nadar. Gosto de cartas no correio. Gosto de boiar. Gosto de frascos de doces. Gosto de amendoeiras e cerejeiras em flor. Gosto de estar em família.

Gosto de roupa nova. Gosto de sapatos. Gosto de arco-íris. Gosto de não fazer nexo. Gosto de pensar. Gosto de mimar. Gosto de massagens. Gosto do cheiro da terra depois da chuva lhe tocar. Gosto de pomares. Gosto de visitas inesperadas. Gosto de surpresas.

Gosto de saber que sou uma perfeita imperfeita.

estou: nostálgica
música: silêncio
por InConsciente às 21:49
link | comentar | favorito
2 comentários:
De sashablog a 7 de Maio de 2008
Gosto a tua imperfeição e da minha também, faz-me sentir viva .
Gosto de me adaptar tipo camaleão eheheh
Olha... tambem gosto de ti :) ehehe
hoje estou especialmente inspirada, de tal forma que consigo imaginar todas essas coisas que gostas em ti.
Já que gostas de comer, temos de ir festejar a minha nova fase por isso arranja la um espacito à hora de almoço beijufas
De InConsciente a 7 de Maio de 2008
:) Fofusca!
Sim! Temos que combinar!!!
Tão fix! Go J.!!! Go J.!!! Go J.!!!
Também gosto de ti :P
Biju

comentar post

InConsciente de mim


ver perfil

seguir perfil

. 1 seguidor

pesquisar

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

rascunhos InConscientes

Um Verão...

(RE)começar

Sem assunto 11

Triste e Ausente

Miana, a Caçadora

Hoje é...

Soube bem:

Sem título 18

19.04.1982

para espreitar

tags

todas as tags

InConscientes passados

imagens de mim | por mim

subscrever feeds